Davi está com pneumonia. Apresentando febre desde o domingo, na terça-feira sua febre bateu os 39 graus, e aí resolvemos levá-lo ao hospital, porque 3 dias tentando lidar com a febre já era tempo suficiente. Não sou do tipo de mãe que na primeira febre já sai correndo para o hospital, mas me senti culpada por não tê-lo levado no segundo dia, por exemplo.
Me senti péssima, como quase sempre. Além do que, da última vez que Davi teve pneumonia, saímos da AMIU direto para a UTI da Prontobaby. Trauma. Só que dessa vez a coisa não foi tão feia assim, e agora ele está em casa, à base de antibióticos, corticóide e nebulização. Mas está bem, nem parece, como em quase todas as vezes em que está doente, porque o moleque é forte!
A pneumonia impediu que Dr. Martinelli fizesse uma outra dilatação do canal da uretra, pois o Dr. Flávio e o Dr. Clodoaldo não concordaram em anestesiá-lo já que ele está usando corticóides. Portanto, deveremos esperar mais umas 2 semanas para tirar os pontos e fazer a dilatação.
Esperar. Essa palavra é recorrente nesse processo de hipospadia. Esperar porque nem sempre as coisas acontecem ou saem como planejadas - sim, eu já falei disso aqui. Esperar, porque o processo é longo e demorado. Esperar e esperar.
Es.pe.rar é também:
Continuamos esperando e esperando, e esperar às vezes cansa, mas não temos outra alternativa, a não ser....
Esperar....
Menino guerreiro esse, viu! beijão
ResponderExcluirObrigada, Neth. Como se diz por aí: a luta continua. :p
ResponderExcluirBjs.
Oh, mãezona... Se Deus quiser, essa agonia vai passar. Que Deus continue dando essa força enorme que vc e o Davi tem. Admiro e adoro vcs de montão.
ResponderExcluirBeijos grande e um FELIZ DIA DAS MÃES pra vc e sua mãe D. Lurdes. Bjs no coração.
Zoraia.