Autismo


Uma singela homenagem às crianças e suas mães maravilhosas, nesse dia tão especial.  Importante e nunca demais é lembrar que, assim como qualquer síndrome ou doença, quanto mais cedo for o diagnóstico, mais rápido e fácil será o tratamento e a recuperação.


Imagem




Vida agitada, pouquíssimo tempo, algum desânimo, coisas normais de uma vida com muitas obrigações e poucas distrações têm me deixado um pouco distante deste meu cantinho.  Mas aos poucos vou me recuperando, tentando tirar forças e estímulos sei lá de onde.  Davi é minha razão para continuar, de me fazer levantar todas as manhãs e querer que as circunstâncias da vida fiquem mais amenas.

Obrigada a você que passa por aqui.  Saiba que sua presença também é um estímulo para eu continuar caminhando.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!