Um mimo para o blog

E aí, como foram de Carnaval?  Bem, como de costume, eu adoro o feriado, não necessariamente o evento Carnaval.  São 5 dias em que posso descansar um pouco, curtir a casa e a família, que é o que sempre gosto de fazer.  Por conta de sair do ritmo pesado de acordar muito cedo, e diferente de muita gente, hoje eu estou com ressaca... de sono, pois uma das melhores coisas dessas épocas é não ter compromisso com horário para acordar.

Viu o novo topo do blog?  Pois é, apesar do pequeno tamanho, este blog tem o privilégio de ser muito bem cuidado pela Elaine Gaspareto, que é uma pessoa fantástica e excelente em tudo o que faz.
 
Eis que um dia, ela me presenteia com um mimo, este aí, na parte de cima, no topo da página.  Trata-se de um trabalho da Laura Arruda, que também é super talentosa e faz trabalhos assim para blogs e para redes sociais.
 
E daí que eu, agora, fiquei toda prosa porque a Laura fez uma carinha linda para mim e para o Davi e enriqueceu este bloguito com essa ilustração muito fofa.
 
Deixo aqui meu agradecimento à Elaine, pelo carinho e pelo presente tão lindo, e também à Laura, que fez a ilustração com muito bom gosto.
 
A Elaine, você encontra linkando aqui e também na barra ao lado, no Blog Elaine Gaspareto.
 
Para encontrar e admirar os trabalhos da Laura Arruda, acesse seu Facebook, aqui.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!