A gente sabe que não está fácil para ninguém, né. Então, outro dia eu ganhei 3 apostilas como essa (não, infelizmente não fui eu quem fez curso na FGV). Estavam inteiríssimas e ótimas para se transformar em álbuns de fotos.
E foi exatamente o que eu fiz. Passei a base acrílica para cobrir essas imagens e depois cobri com esse tecido que eu achei muito bonito porque tem umas rosas e uns arabescos bem interessantes. Comprei também esse pano lilás que parece que está remendado com outros retalhinho.
Depois eu coloquei papel para scrapbook, para cobrir a parte interna. Mas Davi e suas mãozinhas nervosas acabou mexendo e rasgou um tantinho, mas nada que sangrasse muito.
Também pintei essas caixas mas com tinta PVA, para cobrir as imagens. Depois cobri com um pano ultra-vagaba que me deu muito trabalho, porque era muito fino, safado mesmo, além de ter bebido toda a minha cola. Não deu para fazer um acabamento muito bom, mas como é para colocar algumas roupas de cama e ficar dentro do armário, então serviu para o propósito. É fazendo e aprendendo, né.
Eu já tinha a ideia de forrar as caixas, mas pintá-las primeiro com a tinta PVA eu sei que vi em algum blog e peço que se você conhece ou é a/o dona(o) da ideia, me diga que eu dou o crédito, porque é muito feio a gente pegar a ideia de outra pessoa e dizer que é nossa.
Espero que tenha gostado!
Lú, você tem talento para artes plásticas, se investir nisso pode enricar.... :d
ResponderExcluirQue nada, Alê, é a falta de grana e aí a gente aproveita (mas sem esse papo xarope de ecologicamente correto, claro). Existe um ditado javanês que diz que a necessidade fez o sapo pular, então, a gente fazemos o que a gente podemos...:c
ResponderExcluirTá demais hein!!!!!!!!Posso chamá-la de minha discípula!!!rsrsrsr
ResponderExcluirA propósito óleo em casa nunca mais faltou não né?!?!:c
Não adianta, Núbiamara, você continua me devendo 3 latas de óleo! :i
ResponderExcluirNão vem com este papo não. Você manja do riscado...
ResponderExcluir