Um




Hoje este blog completa 1 ano de vida! Olha, sem querer mim gambá, 1 ano na blogosfera é muita coisa, uma espécie de prova de resistência, e eu não imaginava que iria chegar a tanto!  


Assim como uma criança, o blog começou meio cambaleando e, apesar de já um pouco mais firme sob as próprias pernas, ainda cai aqui e ali, mas tenta se levantar sempre.


Quero agradecer a todos que aqui já passaram e também àquelas pessoas que, através deste espaço, conheci e compartilhei algumas experiências. Devo confessar também que este blog me salvou de uma possível insanidade.


E se o mundo não acabar em 2012, que este blog complete mais vários outros anos, e que eu possa conhecer mais outras tantas pessoas, para dividir as conquistas, as experiências e também as neuras!


Um abraço a todos e espero encontrar sempre com vocês por aqui.


Receba virtualmente um pedaço desse bolo aí em cima, e pode cantar o "Parabéns da Xuxa". Hoje eu deixo.


Muito obrigada!