Craftices: Porta-retratos e porta-celular

O pai do Davi virou meu maior cúmplice nas garimpagens e um dia desses encontrou este saco transparente aguardando sua vez de ser recolhido pelo caminhão do lixo.  Olhou, pensou, olhou, pensou um pouco mais e viu que eu poderia gostar do que havia dentro.

E eu, claro, gostei.  E muito.

Molduras com espelhos inteiros! O que fazer com isso?  Porta retratos, claro!


Não havia grandes coisas para fazer nelas, pois que estavam em excelente "estado de conservação".  Apenas uma leve lixada e aplicação de umas boas demãos de tinta spray preta.  Para as molduras, cartolina dupla-face - a mais grossa que eu encontrei - , mas o ideal é o papel-cartão - que eu não encontrei.


Fiz cálculos extremamente complicados para definir as bordas e o centro das fotos (eu sou excelente em cálculos, só que nunca...)

E aí, aquilo que era lixo virou esses porta-retratos...





Nesse saco ainda havia 2 telas que irei reaproveitar, além de um porta-retratos mesmo, dos bem antigos, que terá seu devido tratamento craftício.

Uma outra ideia muito simples e aproveitei a ocasião para fazer também um "porta-celular" com um porta-controle remoto.  Lixei, passei P.V.A., pintei e passei contact.



Agora, os celulares têm um lugar só deles - assim espero (né, marido???).
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!