Davi, 6 anos!



Você é assim

Um sonho prá mim
E quando eu não te vejo
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito...

Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o meu amor...

E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa
De ser criança
A gente brinca
Na nossa velha infância...

Seus olhos meu clarão
Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só...


(Velha Infância - Tribalistas)


Ontem Davi completou 6 anos de idade.  Como o meu computador parou totalmente, faço o post agora.  

Como dito no post passado, irá para o 1º Ano Escolar.  Por esses dias, fomos à dentista, que apontou 3 dentes moles, e também à oftalmologista, que fez exame completo e nos disse que Davi está excelente, tendo que retornar somente daqui a 2 anos.

É meio chover no molhado, mas tudo passa muito rápido, pois que outro dia estávamos na correria com médicos, cirurgias, tratamentos, exames....em de repente, as coisas começam a se acalmar, a entrar numa normalidade que achei que não iria chegar.

Davi é uma bênção para a minha vida.   Ele me complementa em tudo, a fonte de minhas inspirações, a razão para eu continuar insistindo em algumas coisas boas.  Ele me deu um norte na vida.

Eu sei que não posso colocar expectativas sobre ele, mas tento fazer o normal de toda a mãe, e quero que ele tenha vida plena, saúde física, mental e emocional, que cresça e se torne um homem de bem.

É muito interessante ver a transformação daquele bebezinho num menino cheio de palavras e gestos, com raciocínio e conclusões que nos deixam de cara caída.  Talvez o espanto seja porque a gente, mãe, fica tentando prender o tempo para que ele passe o mais lento possível, na esperança de termos nossa criança um pouco mais conosco.  Mas o tempo... ele passa e nos ensina que ele não se prende a ninguém e que ninguém deve se prender a ele, mas vivê-lo com toda a intensidade.

Feliz aniversário, meu filho, e que Deus nos dê saúde para vê-lo crescido, firme e forte e preparado para a vida.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!