Craftices: Espelhos de Tomadas com Adesivos

Estou há quase 2 semanas pintando o cafofo.  Como já faz parte do roteiro da maioria das situações, aquilo que a gente pensa que vai ser rápido e fácil acaba se mostrando bem diferente.  Assim foi com o quarto do Davi, por onde eu comecei e que me deu uma sova de 5 dias.  Eu e marido encontramos, ao todo, 8 focos de umidade pela casa e, por esta razão, algumas decisões foram tomadas em cima da hora como, por exemplo, aplicar textura em algumas paredes.  Para deixar tudo com mais emoção, o tempo vira, a umidade aumenta e a pintura e a textura demoram mais para secar.

Não modifiquei praticamente nada em termos de cor, primeiro por causa do tempo, pois não quero desperdiçar meus 20 dias de férias arrumando a casa.  Depois, porque a ideia era "limpar" as paredes, afinal, quase 5 anos de uso e com uma criança à solta deixa as paredes em estado deplorável.

É impressionante como uma pequena arrumação traz à tona tanta tranqueira que temos em casa.  Fiz uma limpeza em coisas que não queria mais, que não funcionaram e que aos poucos vou postar por aqui.  Mil ideias crafts borbulhando na cabeça, mas minhas pernas estão em frangalhos.  Quem pinta mesmo sou eu, mas o pai do Davi também ajuda na parte em fazer força.  Resultado: braço inflamado e repouso por alguns dias.  Ai, da idade...

Enfim, uma das coisas que eu ia fazendo no intervalo entre as demãos de tinta foi passar contact nos espelhos das tomadas e interruptores.   Não é nenhuma novidade no mundo artesanal e além do adesivo pode-se usar também tecido, mas aí eu já não tinha tempo suficiente para esperar secar e tal.








Achei que o resultado deu uma "alegrada" nas paredes.  A parte mais pesada já passou, mas ainda há várias coisas a serem feitas com calma, como pintar as portas e batentes, o piso e as grades das varandas e depois, beeeeeeeeeeeeeem depois, a varanda.  Por ora, vou descansando um pouco e curtindo a casa, o marido e o filhote com todas as minhas forças.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!