Feliz 2015 e mais!





Ainda bem que existe um calendário para nos ajudar a arrumar os nossos projetos, objetivos e sonhos, porque sabemos bem que o que muda não é o ano e sim, o que fazemos com o temos em mãos.

Este ano de 2014 foi muito abençoado para mim, pois Deus, mais uma vez, foi fiel a mim e a minha família.

Nesse ano que se encerra, fiz coisas que eu mesma nunca imaginei que poderia fazer e comecei a acreditar em coisas que achava que nunca poderiam me acontecer.

Desejo a você, que ainda passa por aqui, todas as bênçãos de Deus sobre a tua vida e família, e que possamos, você e eu, ter sabedoria em lidar com as diversas situações que a vida nos apresenta, as boas e más.

Um grande beijo da Luciana, Davi e Paulo!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!