Craftices: Suporte de travessas com mosaico

Eu já tinha comprado esse jogo de suporte para panelas e travessas há muito tempo, e ele ficou esquecidos em algum canto da minha ocupação.


Como sobraram algumas pastilhas, resolvi cobrir esses suportes, mas foram insuficientes e aí eu resolvi mudar a cor das pastilhas para diferenciar um pouco.  Fiz uma pátina bem levinha também. Minha inspiração é sempre o maravilhoso blog da Vero Kraemer, o Além da Rua Atelier.  É lá que eu aprendo muito e tomo coragem para "mosaicar", como ela diz.

Depois da colagem das pastilhas, hora de passar o rejunte e dessa vez eu não dormi no ponto e esperei o momento certo para limpá-lo.


E depois de limpar bem direitinho e passar o verniz à base de água, os suportes ficaram assim:






Claro que existem alguns errinhos nesse trabalho, afinal, não faço todos os dias, mas acho que estou melhor do que comecei.

São 6 peças, mas com as pastilhas, a caixa só comportou 4.  Os outros 2 eu coloquei perto do fogão, para colocar panelas quentes.

Beijocas.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!