Gataiada

Eu não gosto de gatos, mas essa achei essa coleção de imagens muito fofa e quero compartilhá-la aqui.


Gato flanelinha

Gato malandro
Gata paneleira

Gato folgado -- e corajoso
Gato borracheiro

Gatinho da viola
Gatos verdes
Gato fofoqueiro
Gato equilibrista
Gato matinal
Pé de gato
Eco-gato
Gato virtuose
Gato de pilha fraca
Minha cama é pouco para mim
Gato nenê
Gatos em fila
Gato esquentado
Gato erudito
Esticando os ossinhos
Gato sequinho
Gato-batman
Soninho reparador
Não faça isso em casa!
Trabalho demais...


Me diz se não são fofos? Achei aqui, ó: http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/tema-livre/fotos-hilarias-sou-gato-durmo-onde-quero-do-jeito-que-eu-quero/
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. hahaha Acho gatos interessantes. Já tive alguns, antes de optar pelos cães. Dei boas risadas com estes :o beijinho

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!