Não me Arrependo Nenhum Pouco

Acho que o título correto seria "Não me Arrependo Nem Um Pouco", mas como não é meu não tenho o direito de mexer.  Ainda assim, me identifiquei com essas palavras e as trouxe para compartilhar.  Espero que goste!






Sonhei muitos sonhos que nunca se tornaram realidade,
Eu os vi desaparecerem ao amanhecer.
Mas se concretizou o suficiente de meus sonhos
Para fazer-me continuar a sonhar.

Fiz muitas orações para as quais,
ao que parecia, nenhuma resposta viria
Não obstante, esperei com paciência e por muito tempo.
Mas veio o suficiente de respostas para minhas orações
Para fazer-me continuar a orar.

Plantei muitas das sementes que caíram à beira do caminho,
Para que os pássaros se alimentassem.
Mas peguei em minhas mãos o suficiente de trigos dourados
Para fazer-me continuar a plantar.

Confiei em muitos amigos que me desapontaram
E me deixaram chorar sozinho.
Mas o suficiente de meus amigos agiu com lealdade
Para fazer-me continuar a confiar.

Bebi do cálice da frustração e da dor,
E passei muitos dias sem uma canção.
Mas bebi o suficiente do néctar das rosas da vida
Para fazer-me querer continuar a viver


Autor: Howard Goodman



Veio daqui:  http://libertosdoopressor.blogspot.com.br/

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Que coisa mais linda! :n
    A vida é mesmo dolorosa, mas a esperança nos mantém caminhando. Beijo amiga :a

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!