Escola Aberta

Por pura falta de tempo, só agora pude postar um evento chamado "Escola Aberta", realizado na creche onde Davi está.

Claro que cheguei já quase no finalzinho, porque essa minha vida é muito cruel e não me deixa curtir a escola do meu filho (momento-dramalhão-de-mãe-que-trabalha-fora).  Mesmo assim consegui ver a quantas andam as atividades praticadas pelas crianças.  Achei também muito importante essa iniciativa porque, para os pais é uma espécie de "retorno" daquilo que a gente investe e não vê.

O tema proposto era os 4 elementos da natureza: terra, fogo, água e ar, e em relação ao fogo, houve até a visita de um bombeiro, que eu achei fantástica, e as crianças, claro, adoraram.


Já falei sobre a dificuldade em tirar fotos "decentes" do Davi, e a coisa piora quando, por um milagre da vida, eu consigo buscá-lo na creche, porque aí ele gruda em mim e não me solta mais. Portanto, não consegui tirar muitas fotos, além do que, nessas ocasiões não perco a oportunidade de conversar com a Tia Suelen e as demais sobre o comportamento e desenvolvimento dele.




Essa pimenteira eu ganhei quando levei Davi para a vacinação da poliomielite, lá na Fiocruz.  Além dela, ganhei também esse manjericão roxo e o alecrim.  Não coloquei muita fé mas, mesmo assim, não custava nada tentar ver se eles iriam vingar e já que os vasinhos do meu (futuro, beeeeeeem futuro) jardim mexicano já estavam prontos, foi só comprar uma boa terra e colocar as mudas dentro. Tem também uma  salsinha que, coitadinha, vive mais para lá do que para cá.

Mas não é que esse trio está vingando?  Aos trancos e barrancos, mas até já entraram nos condimentos da casa. 





No mais, os dias têm sido simplesmente lindos, cheios de sol mas sem aquele calorzão do cão, com noites fresquinhas e manhãs mais fresquinhas ainda.  Aff... por que eu não tirei férias (de verdade), agora, heim?


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Anônimo8/14/2012

    Oi Lu.

    Vivi.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Vivi, que saudades. Como estão teus guris?

    Beijos e beijos e beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!