Craftices: quadrinhos com objetos

Assim como muitas mães babonas, eu também guardo alguns objetos e roupas do Davi, principalmente algumas coisas que foram as "primeiras", digamos assim.   Entre elas, tenho guardada a saída de maternidade, algumas blusas da escola, um par de sapatinhos de pano, a blusinha da primeira Copa do Mundo, entre outros poucos pertences, já que não sou mesmo de ficar acumulando montes de coisas sem uma  utilidade prática.

Um desses objetos é o par de talheres de metal e as sandálias de couro de cabra que compramos numa das primeiras idas à Feira de São Cristóvão.  Esta foi a primeira "sandália dos paraíba" (assim mesmo, sem concordância rsrs) que Davi teve e, claro, foi de pouco uso, já que à época ele não andava.  Resolvi guardá-la pelo carinho que tenho por ela, só que não sabia exatamente como iria fazer.  Guardar coisas de couro, geralmente em lugares fechados ou úmidos, é certeza de mofo e eu não queria me desfazer dela de jeito algum.  Mas como guardar alguns objetos, de forma que não se percam ou que se desgastem?

Foi quando eu tive a luz!  Não, menos.  Comprei quadros de M.D.F. e essas peças do mesmo material, pintadinhas e bonitinhas - porque eu j.a.m.a.i.s. terei a habilidade para pintar coisas pequeninas e com alguma gota de delicadeza.


Depois de preparar os quadrinhos, testei qual seria a melhor combinação dos objetos.



E, ao final, os quadrinhos ficaram assim:





E aí eu me empolguei e agora já têm mais outras coisinhas na fila e fiquei com vontade de enquadrar geral, mas estou me controlando

E assim, eu vou enfeitando a casa com as lembranças do meu menino, porque eu sou, SIM, uma mãe babona.  

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!